quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Oração do Poder

Deus de toda força e poder,dá-me hoje a segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço-Te ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso de Tua assistência e misericórdia.
Tira de mim o mêdo que me invade,tira de mim a dúvida que me perturba.Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou o caminho do Teu divino Filho,Jesus Cristo,aqui na terra.
Que eu possa,Senhor, receber toda a Tua grandeza em mim.Sopra o Teu Espírito Santo dentro da minha alma,para que eu sinta todo o meu interior fortalecido com Tua presença,minuto a minuto,hora por hora,dia por dia.
Que eu sinta a Tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões eu perceba qual é a Tua vontade.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e,com esse poder,a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor,suavizando os meus problemas,acalmando o meu espírito e aumentando a minha fé.
Não me abandones,ó Senhor Jesus.Fica comigo para que eu não me desespere e nem Te esqueça.Levanta o meu espírito,quando o encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-Te sem vacilar,sem olhar para trás.
Entrego-Te neste dia,toda a minha vida e a vida de toda a minha família. Livra-nos de todo o mal que possa estar dirigido a nós,ainda que seja por milagre.
Sei,Senhor,que mais me atendes,porque me amas e me escutas.
Amorosamente,Te agradeço,meu Deus e meu Pai,e embora esteja com a alma inquieta; dá-me o poder de aceitar,acima de tudo,que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha.
                          Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário