sábado, 14 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 309

Diante do céu e da terra,diante de todos os Coros de Anjos,diante da Santíssima Virgem Maria,diante de todas as Potestades celestes,declaro a Deus Uno e Trino que hoje,em união com Jesus Cristo,Salvador das almas,faço espontaneamente o oferecimento de mim mesma pela conversão dos pecadores,especialmente por aquelas almas que perderam a esperança na misericórdia de Deus.Esse sacrifício consiste em eu aceitar,com total submissão à vontade de Deus, todos os sofrimentos,receios e temores que oprimem os  pecadores,entregando-lhes em troca  todos os consolos que tenha a alma, provenientes da convivência com Deus. Numa palavra,ofereço por eles tudo:Santas Missas,Santas Comunhões,penitências,mortificações e orações. Não tenho medo dos golpes - dos assaltos desferidos pela justiça de Deus -,porque estou unida a Jesus. Ó meu Deus,desejo,dessa maneira,desagravar-vos por aquelas almas que não confiam na Vossa bondade.Confio,contra toda (esperança),no oceano da Vossa misericórdia.Meu Senhor e meu Deus,meu quinhão - minha herança pelos séculos,não baseio esse ato de oferecimento nas minhas prórias forças,mas na força que decorre dos méritos de Jesus Cristo.Repetirei diariamente este ato de oferecimento com a oração seguinte,que Vós mesmo me ensinastes,Jesus:
'Ó SANGUE E ÁGUA QUE JORRASTES DO CORAÇÃO DE JESUS COMO FONTE DE MISERICÓRDIA PARA NÓS,EU CONFIO EM VÓS!"
Irmã Maria Faustina do Santíssimo Sacramento.
Quinta-feira Santa,durante a Santa Missa,29.03,1934.

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 308

1934 - Quinta-feira Santa,Jesus me disse: DESEJO QUE FAÇAS O SACRIFÍCIO DE TI MESMA PELOS PECADORES,ESPECIALMENTE POR AQUELAS ALMAS QUE PERDERAM A ESPERANÇA NA MISERICÓRDIA DE DEUS.

ÁGAPE

DE QUE TEMOS SEDE?

Sede de atenção?
Sede de amor?
Sede de reconhecimento?
Sede de paz?
Sede de felicidade?
Sede de uma história de vida com significado?

Jesus, vem ao nosso encontro, independentemente do que as pessoas pensem de nós,que nos discriminem ou riam de nós.Ele não repara em nossas vestes rasgadas,tampouco em nosso coração ferido. Ele vem,gasta tempo conosco e nos oferece a água que nos restaura.