sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA N° 205 e 206

Ressurreição. Hoje,durante a Missa da Ressurreição,vi a Nosso Senhor numa grande claridade;Ele se aproximou de mim e disse: A PAZ ESTEJA CONVOSCO,MINHAS FILHAS, e ergueu a mão num gesto de bênção. As Chagas das mãos e dos pés e do lado eram visíveis, e brilhavam.Então olhou para mim com tanta clemência e amor que a minha alma mergulhou toda n´Ele _ e disse-me: PARTICIPASTE MUITO DA MINHA PAIXÃO,POR ISSO FAÇO COM QUE TENHAS TAMBÉM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO NA MINHA GLÓRIA E ALEGRIA.
Toda a missa da ressurreição não me pareceu mais que um só minuto.Um extraordinário recolhimento me envolveu e durou a Páscoa toda.A bondade de Jesus é tão grande,que não é possível expressá-la em palavras.

No dia seguinte,após a Santa Comunhão,ouvi a voz:
MINHA FILHA,OLHA PARA O ABISMO DA MINHA MISERICÓRDIA E DÁ A  ESTA MISERICÓRDIA LOUVOR E GLÓRIA.FAZ-O DA SEGUINTE MANEIRA:REÚNE TODOS OS PECADORES DO MUNDO INTEIRO E MERGULHA-OS NO ABISMO DA MINHA MISERICÓRDIA.MINHA FILHA,QUERO ENTREGAR-ME ÀS ALMAS,DESEJO AS ALMAS.NA MINHA FESTA,NA FESTA DA MISERICÓRDIA,PERCORRERÁS O MUNDO INTEIRO E TRARÁS AS ALMAS QUE DESFALECEM À FONTE DA MINHA MISERICÓRDIA.EU AS CURAREI E FORTALECEREI.

Oração

Senhor, Jesus,eu creio que Tu és o filho de Deus e o Salvador do mundo.
Obrigado por vir a terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna.
Por favor, perdoe todos os meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o Seu Santo Espírito e dirija meus passos.
Em nome de Jesus, Amém.