quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 306

Pedi a Deus que me concedesse a graça de robustecer e fortalecer a minha natureza contra as influências que,muitas vezes,querem me desviar do Espírito da regra e das pequenas normas- porque são como pequenas traças que querem destruir em nós a vida interior e com certeza a destruirão,se a alma estiver consciente dessas pequenas transgressões e,apesar disso,as desprezar como coisas pequenas.Eu não vejo nada de pequeno na vida religiosa e não importa,se algumas vezes,sou vítima de dissabores e insinuações maliciosas,contanto que o meu espírito esteja em harmonia com o espírito das regras,dos votos e das normas religiosas.
Ó meu Jesus,delícia do meu coração,Vós conheceis os meus desejos.Gostaria de ocultar-me aos olhos dos homens de tal forma que,vivendo,fosse como se não vivesse.Quero ser pura como a flor do campo,quero que o meu amor esteja sempre voltado para Vós,como uma flor que sempre se vira para o sol.Desejo que o perfume e o frescor da flor do meu coração se conservem sempre e exclusivamente para Vós.Quero viver sob o Vosso olhar dívino porque só Vós me bastais.Quando estou convosco,ó Jesus,não tenho medo de coisa alguma,porque nada me pode prejudicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário