quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE STA.FAUSTINA Nº 687 e 848

Jesus disse a Sta. Faustina:
Recita,sem cessar,este Terço que te ensinei.Todo aquele que o recitar alcancará grande misericórdia na hora da sua morte.
Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação.Ainda que o pecador seja o mais endurecido,se recitar este Terço uma só vez,alcançará a graça  da Minha Infínita Misericórdia.Desejo  que o mundo todo conheça a Minha misericórdia.Desejo conceder graças inconcebiveis às almas que confiam na Minha misericórdia.
Oh! que grandes graças concederei às almas que recitarem este Terço.As entranhas da Minha misericórdia comovem-se por aqueles que recitam este Terço.Anota estas palavras,Minha filha,fala ao mundo da Minha misericórdia,que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia.Este é o sinal para os últimos tempos;depois dele virá o dia da justiça.
Enquanto é tempo,recorram à fonte da Minha misericórdia,tirem proveito do Sangue e da Água que jorraram para eles.

14 comentários:

  1. JESUS,TENDE MISERICORDIOSO DE MIM,DA MINHA FAMÍLIA É DO MUNDO INTEIRO...🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. SENHOR,PRECISO DO TEU PERDÃO E DO PERDÃO DOS MEUS IRMÃOS...
    SENHOR,TENDE PIEDADE,COMPAIXÃO E MISERICÓRDIA DE MIM E DE TODOS NÓS...AMÉM...🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Eterno pai eu necessito urgentemente de um milagre, pelo sangue que Jesus derramou de seu sagrado corpo tenha misericórdia de mim e do mundo inteiro

    ResponderExcluir
  4. Jesus misericordia e a abençoe minha familia e as do mundo inteiro.AMEM

    ResponderExcluir
  5. Jesus, eu confio no vosso amor e na vossa Misericórdia. Pela sua dolorosa Paixão tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Jesus cura. Minhafilha. Ana Clara Vieira

    ResponderExcluir
  7. Jesus eu confio em vós! Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
    Cuida da minha família Senhor.
    Meu Deus meu tudo.

    ResponderExcluir
  8. JESUS EU CONFIO EM VOS TENDE DE MISERICORDIA DE NOS E DO MUNDO INTEIRO
    MEU DEUS TU SABE TUDO QUE EU PRECISO .

    ResponderExcluir
  9. Que Jesus possa atender meus pedidos, que tudo seja feito no seu momento.

    ResponderExcluir
  10. Senhor Deus perdão por meus pecados e tenha misericórdia de me,ajuda me nesse momento difícil, sei que tu,só tu podes me ajudar. Jesus eu Confio em Voz.

    ResponderExcluir