segunda-feira, 2 de abril de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 163

Ó Santíssima Trindade,quantas vezes o meu peito respirar,quantas vezes o meu coração bater,quantas vezes o meu sangue pulsar em mim,outras tantas mil vezes desejo adorar a Vossa misericórdia.
Desejo transformar-me toda em Vossa Misericórdia,para tornar-me o Vosso reflexo vivo,ó meu Senhor!
Que a Vossa Misericórdia,que é insondável e de todos os atributos de Deus o mais sublime,se derrame do meu coração e da minha alma sobre o próximo.
Ajudai-me,Senhor,para que os meus olhos sejam misericordiosos,de modo que eu jamais suspeite nem julgue as pessoas pela aparência externa,mas perceba a beleza interior dos outros e possa ajudá-los.
Ajudai-me,Senhor,para que os meus ouvidos sejam misericordiosos,de modo que eu esteja atenta às necessidades dos meus irmãos e não me permitais permanecer indiferente diante de suas dores e lágrimas.
Ajudai-me,Senhor,para que a minha língua seja misericordiosa,de ,modo que eu nunca fale mal dos meus irmãos;que eu tenha para cada um deles uma palavra de conforto e de perdão.
(Continuarei amanhã.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário