quinta-feira, 15 de março de 2012

TERÇO DA MISERICÓRDIA E NOVENA

4º DIA - INTENÇÃO: PEÇAMOS PELOS PAGÃOS E PELOS FIÉIS QUE NÃO CONHECEM
                                   AINDA A DIVINA MISERICÓRDIA.
Ó Misericordioso Jesus,que Sois a luz do mundo,acolhei sob a proteção do Vosso Coração Misericordioso, as almas dos pagãos e dos infiéis que ainda não Vos conhecem.Fazei que o raio da Vossa Graça os ilumine,para que conosco,também eles exaltem as maravilhas da Vossa Misericórdia por toda a eternidade.
Eterno Pai,olhai com os olhares da Vossa Misericórdia,as almas dos pagãos e dos infiéis que não conhecem ainda o Coração Misericordioso do Vosso Filho,Nosso Senhor Jesus Cristo.Iluminai-os com a luz do Vosso Santo Evangelho,para que compreendam que felicidade seja amar-Vos e exaltar a Vossa Misericórdia por toda a eternidade.Amém.
Rezar Pai-Nosso,Ave-Maria e Glória.

5º DIA - INTENÇÃO: PEÇAMOS PELOS HEREGES E PELOS CISMÁTICOS.

Ó Misericordioso Jesus,Vós que Sois a mesma bondade e não recusais a Vossa Luz aqueles que a imploram,ponde sob a proteção do Vosso Coração Misericordioso,as almas dos hereges e dos cismáticos e com a luz da Vossa Graça,atrai-as ao grêmio da Santa Igreja,para que juntamente conosco exaltem a Vossa Misericórdia por toda a eternidade.
Eterno Pai,olhai com os olhares da Vossa Misericórdia,as almas dos hereges e dos cismáticos,que com o abuso da Vossa Graça perderam aquele tesouro e insistem no seu erro;não olheis a sua obstinação,mas dignai-vos recordar o Amor do Vosso Filho e Sua dolorosa Paixão,antes da qual Vos suplicava com tanto fervor"que todos sejam uma só cousa".Fazei que estas almas retornem ao caminho que conduz a Vós e exaltem conosco a Vossa Misericórdia por toda a eternidade.Amém.
Rezar Pai-Nosso,Ave-Maria e Glória.

6º DIA - INTENÇÃO: PEÇAMOS PELAS CRIANÇASE AS ALMAS QUE LHES SÃO  
                                     SEMELHANTES.

Ó Misericordioso Jesus,Vós que dissestes:"Aprendei de Mim que Sou manso e humilde de Coração";acolhei sob a proteção do Vosso Misericordioso Coração,as almas das crianças e as dos que,mansos e humildes,se lhes assemelham.Eles florescem diante do Trono do Pai Celeste como coroas odoríficas que rejubilam o Ceú.Fazei que estas almas permaneçam salvas no Vosso Coração e exaltem a Vossa Misericórdia por toda a Eternidade.
Eterno Pai,olhai com os olhares da Vossa Misericórdia,os pequeninos e todas as almas mansas e humildes,que são mais semelhantes ao Vosso Amado Filho e que aos pés do Vosso Trono,Vos rejubilam,ó Pai de Misericórdia,com o perfume de suas virtudes.
Nós Vos pedimos,pela alegria que Vos proporcionam estas almas,abençoai-nos e ao mundo inteiro,para que possamos exaltar a Vossa Misericórdia por toda a Eternidade.Amém.
Rezar Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário