quinta-feira, 15 de março de 2012

TERÇO DA MISERICORDIA E NOVENA

 Reze o TERÇO DA MISERICÓRDIA,normalmente como sempre e depois a NOVENA,como segue:

1º DIA - INTENÇÃO:  POR TODA A HUMANIDADE,PRINCIPALMENTE PELOS PECADORES.

Ó Misericordioso Jesus,cujas mais sublimes prerrogativas são a Misericórdia e o Perdão,não olheis os nossos pecados,mas a confiança que temos na vossa infinita bondade; tomai-nos todos sob a proteção do Vosso Misericordioso Coração;não desprezeis ninguém.Nós vô-lo pedimos pelo Amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo na unidade da SS. Trindade.
Eterno Pai, olhai com os olhos da Vossa Misericórdia toda a humanidade e sobretudo os Vossos pobres filhos,cuja única esperança é o Coração do Vosso Filho Senhor Nosso,Jesus Cristo.Pelos méritos da Sua dolorosa Paixão,derramai sobre nós a Vossa Misericórdia,afim de que glorifiquemos por todos os séculos a Vossa onipotência. Amém.
Rezar Pai Nosso,Ave Maria e Glória.

2º DIA - INTENÇÃO: PEÇAMOS PELOS SACERDOTES E PELS RELIGIOSOS,ATRAVÉS DOS
                                     QUAIS DESCE SOBRE A HUMANIDADE A DIVINA MISERICÓRDIA.

Ó Misericordioso Jesus,fonte de todo bem,aumentai a graça na alma dos sacerdotes e religiosos,afim de que possam cumprir com decôro e com fruto, seus deveres na Vossa vinha.Fazei que eles com a palavra e com o exemplo,levem todos os homens a honrar a Vossa Misericórdia.
Eterno Pai,olhai com os olhares daVossa Misericórdia o escol daqueles que trabalham a Vossa vinha,as almas dos sacerdotes,religiosos e religiosas,que são objetos de particular Amor de Vosso Filho e Senhor Nosso,Jesus Cristo.Ajudai-os com a força da Vossa benção e concedei-lhes a Vossa luz de modo que,repletos de zelo,guiem os fiéis no caminho da Salvação e lhes transmitam a Vossa Misericórdia.Amém.
RezarPai Nosso,Ave-Maria e Glória.

3º DIA - INTENÇÃO: PEÇAMOS POR TODOS OS FIÉIS CRISTÃOS.

Ó Misericordioso Jesus,Vós que espalhais sobre todos os homens as copiosas graças,contidas no tesouro da Divina Misericórdia,acolhei todos os fiéis cristãos sob a proteção do Vosso Misericordioso Coração e não desprezeis nenhum.Nós Vô-lo pedimos pelo Amor que Vos liga ao Pai e ao Espírito Santo na unidade da Santa e Imperscrutável Trindade.
Eterno Pai,olhai com os olhares da Vossa Misericórdia as almas dos fiéis,e pela dolorosa Paixão do Vosso Filho,enviai-lhes a Vossa Benção!
Fazei que não percam mais o Vosso Amor e o tesouro da Santa Fé,mas exaltem a Vossa Misericórdia, junto com a assembléia dos Anjos e dos Santos,por toda a eternidade.Amém
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

amanhã postarei o 4 - 5 - e 6º dias.

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário