quinta-feira, 28 de junho de 2012

HOJE É DIA DE SÃO IRINEU - EVANGELHO Mt 7,21-29

" Nem todo aquele que me diz:Senhor,Senhor,entrará no reino dos céus,mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia:Senhor,Senhor,não pregamos nós em vosso amor, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?E,no entanto,eu lhes direi: nunca vos conheci.Retiraí-vos de mim,operários maus!Aquele,pois,que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente,que edificou sua casa sobre a rocha.Caiu a chuva,vieram as enchentes,sopraram os ventos e investiram contra aquela casa;ela,porém,não caiu,porque estava edificada na rocha.Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato,que construiu sua casa na areia.Caiu a chuva,vieram as enchentes,sopraram os ventos e investiram contra aquela casa;ela caiu e grande foi a sua ruína." Quando Jesus terminou o discurso, a multidão ficou impressionada com a sua doutrina.Com efeito,ele a ensinava como quem tinha autoridade e não como os seus escribas.PALAVRA DA SALVAÇÃO - GLÓRIA A VÓS SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário