quarta-feira, 13 de junho de 2012

DIÁRIO DE STA.FAUSTINA Nº 890

O amor é um mistério que transforma tudo o que toca,em coisas belas e agradáveis a Deus.O amor de Deus torna a alma livre.É como um rei que não conhece escravidão,empreende tudo com grande liberdade da alma,pois o amor que mora nela é estimulo para a ação.Tudo que a cerca dá-lhe a conhecer que somente Deus é digno do amor dela.A alma que ama a Deus e n'Ele submerge,cumpre os seus deveres com a mesma disposição com que vai à Santa Comunhão,executando mesmo as tarefas mais simples com grande zelo,sob o olhar amoroso de Deus.Ela não se perturba se algmua coisa,depois de algum tempo,parece não ter dado certo.Mantém-se tranquila,porque no momento de agir fez o que estava ao seu alcance.Quando acontece que a abandona a presença viva de Deus,da qual goza quase continuamente,ela procura então viver com a fé viva.A alma compreende que há momentos de descanso e momentos de luta.Por sua vontade,ela estaria sempre com Deus.Essa alma é como um cavaleiro,exercitado na luta:percebe de longe onde está escon dido o inimigo e está pronta para a luta.Ela sabe que não está sozinha,Deus é sua força.

8 comentários:

  1. O amor de Deus trabsforma tudo !AMÉM!!

    ResponderExcluir
  2. Se sofres pela injustiça ou maldade de uma má pessoa..perdoe-a..assim não haverão duas más pessoas...(Santo Agostinho)

    ResponderExcluir
  3. Amém. O amor de Deus é o que nos movimenta. Deus eu confio no seu amor. Fica comigo e com minha família. Obrigada por nós ter dado o seu Filho Amado Jesus Cristo. Ele é o que temos de mais precioso!

    ResponderExcluir
  4. Oh! Meu Jesus Misericordioso! Como é imensa vossa compaixão. Me fortalece para que eu e meu marido possamos vencer esses seguidores do mal que tem tentado nos abater. Jesus eu confio em vós e no vosso amor .

    ResponderExcluir
  5. Jesus, sem sua divina misericórdia e compaixão desabaria. Sou uma miserável pecadora. Não sou nada eu bem sei Senhor, reconheço minha pequenez. Porém, te adorarei enquanto eu existir e te dou honras e Glórias em todos os momentos até nesses de tribulações que tenho passado. Protege meu marido e arranca as amarras que tentam joga-lo para baixo.Seu amor e proteção nos basta e com a Intercessão de nossa mãezinha Maria seremos vencedores. Amém?

    ResponderExcluir
  6. Tu misericordia me libere, me retire lo que me paraliza, resraure mi vida y mi hogar, bendiga mi familia y proteja a mi esposa y a mis 3 hijos. No comprendo como todo se ha destruido y estamos en pobreza y con el hogar roto. Dios nos formo y esperamos su misericordia. No permitas que te arreabate el maligno 5 almas que son tuyas. Esperamos en Ti Jesus

    ResponderExcluir