sábado, 23 de junho de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 335 e 340

Em determinado momento,quando vi Jesus em forma de uma criancinha,perguntei:"Jesus,por que agora conviveis comigo assumindo a forma de uma criancinha? Afinal,assim mesmo, eu reconheço em Vós o Deus inconcebível,meu Criador e Senhor." Jesus me respondeu que,enquanto eu não aprender a simplicidade e a humildade,conviverá comigo como uma criancinha.Compreendo agora que nada me pode deter no meu amor para convosco,Jesus,nem o sofrimento,nem as contrariedades,nem o fogo,nem a espada,nem a própria morte.Sinto-me mais forte que tudo isso.Nada pode ser comparado com o amor.Vejo que as mínimas coisas,realizadas por uma alma que ame sinceramente a Deus,têm um valor imenso aos olhos dos Seus Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário