sexta-feira, 22 de junho de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 327 E 328

Em determinado momento,o Confessor perguntou-me como deveria ser colocada essa inscrição,visto que tudo isso não cabia nessa imagem.Respondi que rezaria e responderia na semana seguinte.Quando saí do confessionário e estava passando diante do Santíssimo Sacramento,recebi a compreensão interior de como devia ser essa inscrição.Jesus me lembrou o que tinha dito na primeira vez,isto é,que três palavras devem ser salientadas.Essas palavras são: JESUS,EU CONFIO EM VÓS. - Compreendi que Jesus deseja que seja colocada toda a fórmula,mas não me dera uma ordem clara,em relação com essas palavras. OFEREÇO AOS HOMENS UM VASO,COM O QUAL DEVEM VIR BUSCAR AS GRAÇAS NA FONTE DA MISERICÓRDIA. O VASO É A IMAGEM COM A INSCRIÇÃO:"JESUS,EU CONFIO EM VÓS. Ó amor puríssimo,reinai totalmente no meu coração e ajudai-me a cumprir a Vossa santa vontade da maneira mais fiel.

5 comentários:

  1. A MISERICORDIA DE DEUS É ETERNA PARA OS QUE CREEM DEUS É TUDO

    ResponderExcluir
  2. Jesus eu confio em vós,traga paz e harmonia a minha família que meu esposo consiga um emprego,em nome de Jesus,Sta Faustina órgão por nós.Amém

    ResponderExcluir