quinta-feira, 21 de junho de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 146

ORAÇÃO: É pela oração que a alma se arma para toda espécie de combate.Em qualquer estado em que se encontre,a alma deve rezar. - Tem que rezar a alma pura e bela,porque de outra forma perderia a sua beleza;deve rezar a alma que está buscando essa pureza,porque de outra forma não a atingiria;deve rezar a alma recém-convertida,porque de outra forma cairia novamente;deve rezar a alma pecadora,atolada em pecados,para que possa levantar-se.E não existe uma só alma que não tenha a obrigação de rezar,porque toda a graça provém da oração.

28 comentários:

  1. A oração é o oxigênio da alma 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Santa Faustina rogai por mim e pela minha família e o fim da pandemia

    ResponderExcluir
  3. Santa Faustina, tenha misericórdia de todos nós🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Coloco nessa gota da misericórdia a Regina, Dulce, Maria dos Anjos, Breno, todos que estão em um leito de hospital e os que estão em casa e pela vida dos meus filhos: Daniela, Washington e Wadson, amém.

    ResponderExcluir
  5. Santa Faustina Rogai Por mim, meus filhos e meus familiares🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. A oração nos deixa próximo de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Santa Faustina, me abençoe trazendo a recuperação da saúde de Maria Helena Domingos Soares, Amém

    ResponderExcluir
  8. Santa Faustina,rogai por mim e pelo meu marido,pra que seja aprovada a aposentadoria dele amém 🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Rezo hoje pela alma de Francisco Florêncio da Costa 25 anos de falecimento

    ResponderExcluir
  10. Quero pedir pela convenção da minha família

    ResponderExcluir
  11. Santa Faustina rogai por mim para que eu sempre me alimente da palavra de Deus e pela Eucaristia.🙏

    ResponderExcluir
  12. Santa Faustina, rogai pelo nosso Brasil e pelo mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Jesus! Eu confio em vós! Em Cristo somos mais que vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Que Santa Faustina proteja a mim e toda minha família do contagio desse vírus e olhe por todos os que estão em um leito de hospital. Amém!

    ResponderExcluir
  15. Teve um tempo que me afastei de Deus, é minha vida era vazia, me voltei para Deus de novo e pedir perdão ao pai e hj em dia eu estou aqui rezando diária mente, preciso e necessito de Deus em minha vida a cada dia e a cada minuto ele é minha força e minha fortaleza, meu esteio.

    ResponderExcluir
  16. Rezo hoje pela alma de Jorge Rosa de Souza falecido há 1 meses e por José Aristides Teixeira Bastos falecido ontem.

    ResponderExcluir
  17. Santa Faustina obrigada por interceder por mim e minha sobrinha Chiara

    ResponderExcluir
  18. Rezo pela minha familia,pela saúde de cada um deles,por todos agonizante do dia de hoje

    ResponderExcluir
  19. Santa Faustina intercedei a Deus por nós

    ResponderExcluir
  20. Santa Faustina rogai por nós 🙏

    ResponderExcluir