terça-feira, 1 de maio de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 1486

DIÁLOGO DE JESUS MISERICORDIOSO COM A ALMA EM DESESPERO. - JESUS: ALMA MERGULHADA EM TREVAS,NÃO DESESPERES.NEM TUDO ESTÁ AINDA PERDIDO.ENTRA EM DIÁLOGO COM TEU DEUS,QUE É O AMOR E MISERICÓRDIA MESMA. Infelizmente,a alma permanece surda ao chamado divino e mergulha em trevas ainda maiores. - Jesus chama novamente: ALMA,OUVE A VOZ DE TEU PAI MISERICORDIOSO. Na alma desperta a resposta: "Não existe mais misericórdia para mim." E cai em trevas ainda maiores,numa especie de desespero,que lhe dá um antegosto do Inferno e a faz inteiramente incapaz de se aproximar de Deus. - JESUS: AQUI AGE A ONIPOTÊNCIA DA MINHA MISERICÓRDIA.FELIZ A ALMA QUE FIZER BOM USO DESSA GRAÇA.

7 comentários:

  1. Amém Jesus hoje vc me ouviu eu sou imensamente grato meu Senhor e meu Deus Amém

    ResponderExcluir
  2. Jesus Misericordioso coloco em vossos braços meufilho Sérgio Jr.Cura e liberta de todos os vícios.Encaminha ele pra que volte pra faculdade!Agradeço de todo o meu coração por mi ouvir.Jesus eu confio em vós!🙏

    ResponderExcluir
  3. Jesus eu confio em vós. Pela recuperação de minha filha Clara Mariana.

    ResponderExcluir
  4. Jesus Misericordioso. Coloco em tuas mãos a tua vontade sobre as necessidades que tanto Clamo pela cura da minha esposa Sônia Pereira Gomes de Oliveira. Se encontra acamada e sem enxergar. Jesus eu confio em vós!! Amém!!!

    ResponderExcluir