domingo, 15 de abril de 2012

HOJE É O DIA DA FESTA DA MISERICÓRDIA

Ó SANGUE E ÁGUA QUE JORRASTE DO CORAÇÃO DE JESUS, COMO FONTE DE MISERICÓRDIA PARA NÓS, EU CONFIO EM VÓS. DIÁRIO DE STA.FAUSTINA NºS. 753 - 754 - 755. A misericórdia do Senhor é glorificada pelas almas santas no Céu,por aquelas que sentiram em si essa infinita misericórdia.O que essas almas fazem no Céu,eu começarei a fazer já aqui na Terra.Glorificarei a Deus pela Sua infinita bondade e procurarei fazer com que as outras almas conheçam e glorifiquem essa indizível e in- sondável misericórdia de Deus. Promessa do Senhor: AS ALMAS QUE REZAREM ESTE TERÇO,SERÃO ENVOLVIDAS PELA MINHA MISE- RICÓRDIA DURANTE A SUA VIDA E, DE MODO PARTICULAR, NA HORA DA MORTE. Ó meu Jesus,ensinai-me a abrir as entranhas da misericórdia e do amor a todos que me pedirem.Jesus,meu guia,ensinai-me para que todas as minhas orações e minhas ações tenham impresso em Si o selo da Vossa misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário