sábado, 24 de março de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 742

Minha filha,se por teu intermédio peço aos homens o culto à Minha misericórdia,por tua vez deves ser a primeira a distinguir-te pela confiança na Minha misericórdia.Estou exigindo de ti atos de misericórdia,que devem decorrer do amor para Comigo.Deves mostrar-te misericordiosa com os outros,sempre e em qualquer lugar.Tu não podes te omitir,desculpar-te ou justificar-te.
Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: a primeira é a ação,a segunda a palavra e a terceira a oração.Nesses três graus repousa a plenitude da misericórdia,pois constituem uma prova irrefutável do amor por Mim.É deste modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia.Sim, o primeiro domingo depois da Pascoa é a Festa da Misericórdia,mas deve haver também ação,e estou exigindo o culto à Minha misericórdia pela solene celebração desta Festa e pela veneração da Imagem que foi pintada.Por meio desta Imagem concederei muitas graças às almas.Ela deve lembrar as exigências da Minha misericórdia,porque mesmo a fé mais forte de nada serve sem as obras.

Ó meu Jesus,Vós mesmo me ajudai em tudo,porque vedes como sou pequenina.Conto unicamente com a Vossa bondade, ó Deus.

Um comentário:

  1. Desde que comecei a praticar as obras da misericórdia que Jesus, através de Santa Faustina descreve em seu diario, e também a rezar o terço da misericórdia as 15:00, e também a ser mensageira da Misericórdia. Jesus tem derramado inúmeras graças em mim e por todos aqueles pelos quais eu clamo pela misericórdia Divina. Vejo com os meus próprios olhos as graças abundantes sobre as almas mais necessitadas. Vejo à minha frente todo um mar de Misericórdia, assim como prometeu a santa Faustina kowalska, e a todos aqueles que venerarem de maneira especial a divina Misericórdia e a divulga-la, pois esta é a última tábua de salvação. Depois vira o dia da justiça de Deus . Jesus disse:"Quem não quiser passar pela porta da Misericórdia, terá que passar pela porta da minha justiça". Clamemos pela misericórdia, o maior atributo de Deus!

    ResponderExcluir