terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 527 E 528

Em determinado momento, senti dentro de mim um impulso para que eu pusesse mãos à obra e cumprisse tudo o que Deus está exigindo de mim. Entrei por um momento na capela e ouvi esta voz na alma:
POR QUE TENS MEDO? PENSAS,POR ACASO, QUE ME FALTARÁ PODER PARA TE AMPARAR? Nesse momento senti na alma uma força estranha, e todas as contrariedades que pudesse encontrar no cumprimento dessa vontade de Deus,pareciam ser nada.
Na sexta-feira, durante a Santa Missa,quando a minha alma estava inundada por uma divina felicidade,ouvi na alma estas palavras:
A MINHA MISERICÓRDIA PASSOU ÀS ALMAS PELO CORAÇÃO DIVINO-HUMANO DE JESUS,COMO UM RAIO DE SOL ATRAVÉS DE UM CRISTAL. Senti na alma e compreendi que toda a aproximação de Deus, nos é dada por Jesus;n'Ele e por Ele.

Um comentário:

  1. Eu sou uma pecadora que a cada dia queto não mais pecar. Por isso ó Sangue e água que jorraste no coração de Jesus eu confio em vós. Recebe a minha conversão nesse mundo.

    ResponderExcluir