quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 1065

Meu Jesus,amparai-me quando vierem os dias difíceis e sombrios,dias de provações e de lutas,quando o sofrimento e o cansaço começarem a oprimir o meu corpo e a minha alma.Sustentai-me,Jesus,dai-me força para suportar os sofrimentos. Guardai os meus lábios,a fim de que não pronuncie nenhuma palavra de queixa às criaturas. Toda a minha esperança está no Vosso Misericordiosíssimo Coração. Nada tenho para a minha defesa, a não ser a Vossa misericórdia. Nela está toda a minha confiança.

9 comentários:

  1. Hoje, 03/05/21019, leitura do Diario de Santa Faustina 1065. Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  2. Jesus eu confio em vós,me ajude a ter paciência e esperar a tua vontade...

    ResponderExcluir
  3. Eu entrego em vossas mãos, minha Santa fastina, minha vida,a vida dos meus filhos e de toda minha família ,eu confio na sua infinita interseção junto a.nosso Senhor Jesus Cristo 🙏👐🏻 a quem vós foste sua fiel devoto e filha abençoanda 👐👐👐👐🙏🙏🙏❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Jesus eu confio em vós, eu creio mas aumentai minha fé, dai-me vossa Paz

    ResponderExcluir
  5. Santa Faustina intercede por mim junto a Jesus nesse momento difícil financeiro pelo qual estou passando

    ResponderExcluir
  6. Que lindas palavras !
    Jesus fonte de misericórdia. Eu confio em Ti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sangue e água que jorraste do coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós ... Eu confio em Vós !

      Excluir