quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA N° 1064

Ó meu dulcíssimo Mestre,Bom Jesus, entrego-Vos o meu coração; trabalhai-o, formai-o de acordo com a Vossa vontade.Ó amor inconcebível,abro o cálice do meu coração diante de Vós como um botão de rosa ao frescor do orvalho. O perfume da flor do meu coração apenas por Vós é conhecido. Esposo meu, que o perfume do meu sacrifício Vos seja agradável. Deus imortal,minha delícia eterna,já aqui na Terra sois o meu Céu; que cada pulsar do meu coração seja um novo hino para Vos adorar,ó Santíssima Trindade.
Se eu tivesse tantos corações,quantas gotas de água no oceano,quantos grãos de areia em todo o globo terrestre,ofereceria tudo a Vós,ó meu amor, Tesouro do meu coração. A todos quantos encontrar na vida,desejo levá-los a amar-Vos,ó meu Jesus,minha beleza,meu descanso,meu único Mestre,Juiz,Salvador e Esposo ao mesmo tempo. Sei que um título suaviza  o outro,mas coloquei tudo na Vossa misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário